segunda-feira, 14 de março de 2011

30 dias para um casamento extraordinário

Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida." Pv 31:12

Nos próximos 30 dias:

Você faz um compromisso de não falar nada negativo
sobre seu marido, seja para ele ou para outra pessoa
a respeito dele.
* Você precisa falar algo que admira ou aprecia sobre
seu marido... para seu marido e para outra pessoa
a respeito do seu marido!


"A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola com as próprias mãos a destrói." Pv14:1

Quantas vezes você tem diminuído o valor do seu marido diante de outras pessoas ? Quantas vezes se pegou fazendo críticas, comentários cortantes, sarcásticos, inadequados? Você tem o costume de expor as falhas do seu marido para seus filhos? Você fala mais dos defeitos dele do que suas qualidades?
A semente da honra pode mudar seu destino!
Mãos falam de atitude. Com sua atitude, muitas vezes você tem destruído o relacionamento com seu marido. Mas agora chegou o momento de viver a plenitude da vida que Cristo Jesus veio para nos dar.
Aqui no Brasil, todos gostam de assistir novela, não é mesmo? Todos gostam de opinar sobre o final. Todos amam ver um final feliz. Amada, você não pode mudar os capítulos do passado. Mas pode mudar sua reação ao que aconteceu no passado. Você não pode mudar seu marido. Mas pode mudar sua atitude em relação ao seu marido. Você pode criar um epílogo diferente para sua novela real! Você pode ter um casamento extraordinário!
Meu desafio pra você mulher: entre comigo nesse jejum diferente. Você não vai jejuar apenas comida, você vai jejuar palavras e atitudes! Não um jejum do que entra pela boca, mas do que sai da tua boca!

Durante 30 dias, você vai encorajar e honrar seu marido. Semeie vida sobre ele!
"Unges minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda."Sl 23:5
"O homem é a cabeça da mulher. " 1 Co 11:3

Portanto, para edificar sua casa, comece ungindo a cabeça.
Como? Fale palavras agradáveis. Admire-o. Deixe-o saber o quanto é importante pra você!
Vamos lá, faça um compromisso de seguir estas simples instruções por 30 dias.
Não diga: "Vou fazer uma tentativa" faça uma escolha, uma decisão, dizendo: "Vou aceitar esse desafio e sei que minha história vai ter um final feliz!" Chegou a hora de deixar as coisas de criança para trás, perdoar o passado e abraçar as atitudes que trarão um novo nível de maturidade ao seu relacionamento com seu marido.
Comece com uma oração: "Pai querido, eu te adoro. Tu és maravilhoso. Obrigada por me escolher para ser tua filha amada e expressar o teu amor nesta terra. Pai amado, ajude-me a ser uma mulher sábia, que edifica minha casa. Unge os meus lábios, minha mente e meu coração para abençoar, meu marido, meus filhos, minha família.
Pai, com a tua ajuda eu sei que posso ter um casamento extraordinário! "

Primeiro Dia:
" O coração do seu marido confia nela e ele não terá falta de ganho". Pv 31:11

Um comentário: