segunda-feira, 28 de junho de 2010

QUANDO VIBRAMOS COM O JOGO




Como você reage a toda esta expectativa diante do jogo do Brasil e Chile? Fico impressionado com o entusiasmo do pessoal. A empolgação, os preparativos do lugar, a compra de fogos, as bebidas... Mas todos vão parar durante o desenrolar do jogo. Com o que você se entusiasma a ponto de contagiar outros? As pessoas a sua volta percebem em que você está ligado? Notam seus preparativos, seus convites e o que faz você parar e acompanhar? (Mateus 10:32)

Seu relacionamento com Deus pode ficar escondido no meio de tantas atividades religiosas. Afinal, ele acontece no particular do seu coração, as portas fechadas do seu quarto (Mateus 6:6). Por outro lado, ele se manifesta no dia a dia, nas suas reações de vitórias ou faltas perigosas (Mateus 5:16).

Os que, como você, vibram com o que Deus faz na própria vida se reúnem para cultuar ao Senhor Jesus. Param tudo! (Hebreus 10:25). Cantam e louvam a Deus, mas também podem lamentar a queda no pecado e o esfriamento no amor. Não deixe de se reunir com os que amam a Deus, e compartilhar ensino e consolo. Isto também é expressão da confiança, da obediência ao Senhor Jesus.

EXISTE UM DEUS QUE ZELA POR VOCÊ




Você já sentiu como se ninguém ligasse para você? Talvez você esteja sentindo isso agora. Bem, a boa notícia é que Jesus liga para você! Não importa que tipo de situação você está enfrentando ou o que os outros dizem. Deus está preocupado com os seus problemas. E não é só isso; Deus se interessa por tudo o que diz respeito a você. Foi Ele quem criou você e Ele sabe, melhor do que você mesmo, o que está atormentando você. Por isso, desfaça-se de suas preocupações entregando-as para Ele.

Em Filipenses 4.6, Paulo nos diz para não nos preocuparmos, mas que oremos sobre tudo e, depois de orar, que começemos a agradecer a Deus o fato de Ele responder às orações. Ele continua e nos diz que, depois que fizemos isso, Deus vai nos abençoar com a paz. Se você precisa de paz no meio de uma situação, chegue-se a Deus em oração.

Olhe com cuidado as últimas palavras de 1 Pedro 5,7 “...Ele cuida de vocês”. Ele se interessa por você. Uma das palavras-chave aqui é esta pequena preposição de. Deus se interessa em seu lugar. Ele se preocupa e assim você não tem de se preocupar. Ele cuida de você. Por isso, deixe tudo com Ele. Ele se sairá muito melhor nessa tarefa do que você! (www.amoremlinks.net)



Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com