sexta-feira, 14 de maio de 2010

Surpresas Divinas na Família


Assim não dá! Você só espera surpresas desagradáveis cada vez que o telefone toca, ou quando alguém lhe diz que deseja lhe falar! Preste atenção! Ninguém ainda viu, nem tão pouco alguém ouviu, nem a pessoa mais inteligente imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam (I Cor 2:9). Isso significa que Deus surpreende você, a mim, a cada um que O ama (Jeremias 29:11). Não, não se trata de quem é perfeito, bonzinho, mas de quem quer conhecer a Deus porque O ama. É claro que hoje em dia ninguém fica surpreso com curas, prosperidade e respostas de orações. Aliás, só se espera isso de Deus.
Deus quer surpreender os que O amam para eliminar a incredulidade que mora em nós e abalar as expectativas meramente humanas. Surpresas divinas são oportunidades de mudar a maneira de pensar. As surpresas dadas por Deus mudam a rotina. Não é mais a rotina que dá segurança, mas a certeza de que as surpresas divinas nos aproximam mais dEle. Cada situação nova traz um bem surpreendente para os que amam a Deus.
Deixe Deus surpreender você hoje! Você pode amá-lO e experimentará dessa admiração que nos une a Ele (Salmo 112:7-8). Perceba a bondade divina para com você através de Cristo Jesus!