terça-feira, 27 de julho de 2010

PARA VOCÊ NÃO DESISTIR...


Você vai desistir? Quando você desiste você perde, sua família perde, amigos e conhecidos também perdem! Não desista de praticar o bem (Gálatas 6:9)! Apesar de sermos maus, sabemos praticar o bem (Mateus 7:11).

Ouça com calma! Talvez seja a última mensagem que você receba antes de entregar tudo e se retirar. Vamos! Não abandone este sonho de justiça, aquele plano de recuperação, a realização do que lhe motivou até aqui no caminho do que é justo. Lembre-se: você é um ser humano, não um deus. Pare de comparar seus resultados com dos seus semelhantes. Recorra aos amigos para dividir seus temores. Vamos, não desista, continue com pequenos passos. Ah! Cuide de sua saúde. Obedeça ao médico. Tenha o descanso necessário. Concentre-se em viver hoje, em realizar a tarefa de hoje confiando em Cristo Jesus. Para não desistir hoje, considere não somente seus pontos fracos, mas também os fortes. Você os tem! Lembre-se de que Deus usa os fracos para mostrar Sua glória e poder (2Coríntios 12:9).

Em qual desses motivos você está como que “encalhado”? Deixe-me orar por você: “Pai abra os olhos desta pessoa querida para ela enxergar a importância eterna de não desistir agora, de continuar praticando o bem. Cremos em Seu amor demonstrado em Jesus. Ele não desiste dos que confiam nEle (João 10:29). Amém!”