segunda-feira, 28 de junho de 2010

QUANDO VIBRAMOS COM O JOGO




Como você reage a toda esta expectativa diante do jogo do Brasil e Chile? Fico impressionado com o entusiasmo do pessoal. A empolgação, os preparativos do lugar, a compra de fogos, as bebidas... Mas todos vão parar durante o desenrolar do jogo. Com o que você se entusiasma a ponto de contagiar outros? As pessoas a sua volta percebem em que você está ligado? Notam seus preparativos, seus convites e o que faz você parar e acompanhar? (Mateus 10:32)

Seu relacionamento com Deus pode ficar escondido no meio de tantas atividades religiosas. Afinal, ele acontece no particular do seu coração, as portas fechadas do seu quarto (Mateus 6:6). Por outro lado, ele se manifesta no dia a dia, nas suas reações de vitórias ou faltas perigosas (Mateus 5:16).

Os que, como você, vibram com o que Deus faz na própria vida se reúnem para cultuar ao Senhor Jesus. Param tudo! (Hebreus 10:25). Cantam e louvam a Deus, mas também podem lamentar a queda no pecado e o esfriamento no amor. Não deixe de se reunir com os que amam a Deus, e compartilhar ensino e consolo. Isto também é expressão da confiança, da obediência ao Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário